Parceria para associados

Prezados Associados,

O Clube de Golfe de Brasília fechou uma parceria com o Grupo Mais Brasil Entretenimento, que visa desconto de 50% na compra de ingressos para os espetáculos promovidos pelo Grupo em Brasília.

O desconto já está cadastrado para os associados do Clube de Golfe no sistema de vendas e o associado poderá comprar seu ingresso, e de todos os seus acompanhantes, pelo site de vendas naoperco.com ou em qualquer um dos pontos de venda físicos abaixo descritos. Ao escolher o tipo de ingresso (inteira ou meia), ele abrirá a aba de meia e clicará em DESCONTO ASSOCIADO DO CLUBE DO GOLFE. A partir desse clique, o site aplica o desconto e o ingresso será emitido (impresso ou digitalmente) já com a descrição do clube. Na entrada do evento, ele deverá apresentar seu ingresso com essa descrição e sua carteirinha de associado.

Vendas online: www.naoperco.com

Pontos de venda físicos: lojas CiaToy (CiaToy Terraço Shopping, Pátio Brasil, Península Shopping, Alameda Shopping, Feira dos Importados, Gilberto Salomão, Iguatemi Shopping, Águas Claras, Parkshopping, Taguatinga Shopping) e Belini Pães e Gastronomia, 113 Sul.

Os dois próximos eventos da programação: “Bita e os Animais”, dias 21 e 22 de abril, e GONZAGUINHA – O Musical nos dias 28 e 29 de abril.

Então, Nãoperco.com

Sem comentários

Deixe um comentário