Torneio Caddie & Sócio 2018 e Premiação (Regulamento)

Torneio Caddie & Sócio 2018
e
Premiação CGB 2018
Troféu Waldomiro Slaviero

Dia 16 de dezembro

Ao término da temporada de eventos de 2018, o Clube de Golfe de Brasília promoverá no dia 16 de Dezembro, domingo, o tradicional torneio Caddie & Sócio e também, neste dia, serão PREMIADOS os VENCEDORES do CAMPEONATO BRASILIENSE, do MATCH PLAY e da TAÇA EFICIÊNCIA – TROFÉU WALDOMIRO SLAVIERO.

Regulamento

MODALIDADE: Best-ball

CATEGORIA: Única – Cada jogador jogará com 80% de handicap, valendo o melhor score net de um dos jogadores da dupla em cada buraco.

INSCRIÇÃO
Pelo site www.golfebrasilia.com.br
Participação exclusiva para os Associados do CGB e Caddies cadastrados no CGB.
Data Limite da Inscrição: dia 13/12/2018.
Solicitação de cancelamento de inscrição/pagamento permitido até o dia 13/12/2018.
Taxa de Inscrição: R$100,00 por dupla.

Os Premiados Vencedores do Campeonato Brasiliense, do Match Play e da Taça Eficiência 2018, não participantes do torneio Caddie & Sócio, também deverão fazer as inscrições para o almoço de Confraternização até o dia 13/12/2017, taxa R$ 50,00.

OBS: Somente serão habilitados a participar do torneio os Caddies que estejam devidamente cadastrados na Secretaria do Clube.

HORÁRIO DE SAÍDA = Shot Gun às 8h00

PREMIAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO
Dupla = 1º e 2º lugares.
A Cerimônia de Premiação do torneio, dos Vencedores do Ano 2018 e o almoço de Confraternização acontecerão na Palhoça, após o encerramento do jogo, ocasião que serão servidos Pizza (Santa Pizza) e Chopp.

REGULAMENTO
Será regido pelas regras adotadas pela Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews e pelas Regras Locais. As decisões da Comissão de Torneio serão inapeláveis.

COMISSÃO DE TORNEIO
Capitão de Golfe – Ary Alcantara Filho; Diretor de Campo – Peter Bakuzis; Head Pro – Gonzalo Berlin. Árbitro – Rodrigo Ribeiro.

OBS.: O campo será liberado aos não participantes do evento a partir das 13h00.