ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Eleições para o Conselho Deliberativo e Comissão Fiscal

Senhores Associados,

  1. Nos termos Estatutários, fica convocada Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se na Sede do Clube de Golfe de Brasíliano dia 31 de março de 2019, com início às 9h e término às 13h, em única convocação, para:
  2. deliberar sobre o Demonstrativo Contábil do exercício de 2018;
  3. eleger 1/3 (um terço) dos membros do Conselho Deliberativo, para o triênio 2019/2022. Serão eleitos como Conselheiros Titulares os 4 (quatro) candidatos mais votados, ficando os demais como Suplentes, sempre na ordem de classificação. No processo de votação, o associado votará em 4 (quatro)nomes de suaescolha dentre  os candidatos para o Conselho Deliberativo;
  4. eleger 1/3 dos integrantes da Comissão Fiscal, para o triênio 2019/2022, isto é, será eleito 1 (um) membro Titular e 1 (um) Suplente;
  5. Fica estabelecido o prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da data da publicação do presente Edital, para o registro na Secretaria do Clube, de candidatos ao Conselho Deliberativo e à Comissão Fiscal.
  6. O Processo Eleitoral obedecerá aos dispositivos previstos no Estatuto do Clube de Golfe de Brasília(Capítulo XIII do Estatuto) e, subsidiariamente, o que dispuser o seu Regimento Interno. Esses documentos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Clube ou no sítio eletrônico.
  7. Conforme dispõe o Art. 30 do Estatuto, a Assembléia Geral será constituída exclusivamente por sócios-proprietários, que estejam em pleno gozo de seus direitos, nos termos dos seus Artigos 24, 25 e Artigo 28. Para cumprir esse dispositivo ficam estabelecidas as seguintes condições:
  8. Será disponibilizada na sala de votação, a listagem dos Associados com eventual pendência de pagamento de suas mensalidades;
  9. Será encerrado o expediente da Secretaria no dia da eleição às 9h, impreterivelmente;
  10. É vedado o voto por procuração e cada Associado-Proprietário terá direito a apenas um voto, independente do número de títulos que possuir, nos termos do Art. 32 do Estatuto;
  11. Foi nomeada pelo Conselho Deliberativo a Comissão Eleitoral, nos termos do art. 65 do Estatuto, composta pelos seguintes membros:

TITULARES

  • Alberto Bicca
  • Darlene Pereira
  • Jorge Lucio Castro

SUPLENTES

  • George Martine
  • Luiz Carlos Tataira
  • Mauricio Secanho
  1. Compete à Comissão Eleitoral, nos termos do art. 34, I do Estatuto, conduzir e disciplinar supletivamente aos diplomas normativos, as eleições de que trata este Edital.

Brasília, DF, 09 de fevereiro de 2019.

Atilio Rulli

Presidente do Conselho

Clube de Golfe de Brasília

Compartilhe.

Comentários estão fechados