ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2019 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Eleições para o Conselho Deliberativo e Comissão Fiscal

Senhores Associados,

  1. Nos termos Estatutários, fica convocada Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se na Sede do Clube de Golfe de Brasíliano dia 31 de março de 2019, com início às 9h e término às 13h, em única convocação, para:
  2. deliberar sobre o Demonstrativo Contábil do exercício de 2018;
  3. eleger 1/3 (um terço) dos membros do Conselho Deliberativo, para o triênio 2019/2022. Serão eleitos como Conselheiros Titulares os 4 (quatro) candidatos mais votados, ficando os demais como Suplentes, sempre na ordem de classificação. No processo de votação, o associado votará em 4 (quatro)nomes de suaescolha dentre  os candidatos para o Conselho Deliberativo;
  4. eleger 1/3 dos integrantes da Comissão Fiscal, para o triênio 2019/2022, isto é, será eleito 1 (um) membro Titular e 1 (um) Suplente;
  5. Fica estabelecido o prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da data da publicação do presente Edital, para o registro na Secretaria do Clube, de candidatos ao Conselho Deliberativo e à Comissão Fiscal.
  6. O Processo Eleitoral obedecerá aos dispositivos previstos no Estatuto do Clube de Golfe de Brasília(Capítulo XIII do Estatuto) e, subsidiariamente, o que dispuser o seu Regimento Interno. Esses documentos encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Clube ou no sítio eletrônico.
  7. Conforme dispõe o Art. 30 do Estatuto, a Assembléia Geral será constituída exclusivamente por sócios-proprietários, que estejam em pleno gozo de seus direitos, nos termos dos seus Artigos 24, 25 e Artigo 28. Para cumprir esse dispositivo ficam estabelecidas as seguintes condições:
  8. Será disponibilizada na sala de votação, a listagem dos Associados com eventual pendência de pagamento de suas mensalidades;
  9. Será encerrado o expediente da Secretaria no dia da eleição às 9h, impreterivelmente;
  10. É vedado o voto por procuração e cada Associado-Proprietário terá direito a apenas um voto, independente do número de títulos que possuir, nos termos do Art. 32 do Estatuto;
  11. Foi nomeada pelo Conselho Deliberativo a Comissão Eleitoral, nos termos do art. 65 do Estatuto, composta pelos seguintes membros:

TITULARES

  • Alberto Bicca
  • Darlene Pereira
  • Jorge Lucio Castro

SUPLENTES

  • George Martine
  • Luiz Carlos Tataira
  • Mauricio Secanho
  1. Compete à Comissão Eleitoral, nos termos do art. 34, I do Estatuto, conduzir e disciplinar supletivamente aos diplomas normativos, as eleições de que trata este Edital.

Brasília, DF, 09 de fevereiro de 2019.

Atilio Rulli

Presidente do Conselho

Clube de Golfe de Brasília

Categories: